segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Evento: 3º Feira e Congresso de Logística e Movimentação de Carga



A 3ª Feira de Logística e Movimentação de Carga é uma feira de negócios, com foco específico. Vai acontecer em Joinville (SC), entre os dias 8 A 11 de Junho/2010, com o objetivo de apresentar caminhos que abrirão novas portas para os mais diversos negócios do segmento.

Dentro de um amplo panorama de tendências na gestão, controle, tecnologia e processos, estão confirmados, a partir de conversas dos organizadores com empresários que já garantiram seu espaço, diversos lançamentos e novidades para a feira. “Será um ambiente que receberá, durante todo o período em que acontece, um público altamente qualificado, ávido por novas soluções e com alto poder de decisão na empresa que representa”, destaca Walter Khairalla, diretor da feira.

Percebido como um agente de oportunidades para o mercado, a feira será um ambiente propício ao debate e raciocínio acerca dos problemas que afetam o setor, além do planejamento de melhorias. Resumindo: a 3ª Feira de Logística e Movimentação de Carga será um verdadeiro celeiro, onde excelentes idéias vão ser avaliadas, estudadas e debatidas, na busca pela melhor solução deste problema que prejudica o crescimento do setor.

Em paralelo à Logística 2010 acontecerá alguns eventos educativos, oportunidades únicas para a atualização e troca de experiências entre os profissionais do setor. Aguardem maiores informações.

Data: 08 a 11/06/2010
Horário: 15h às 21h30
Local: Complexo da Expoville

Nenhum comentário:

Postar um comentário